Recebemos mais mudas! Dessa vez são mudas de pingo-de-ouro, apesar de ser considerada um arbusto ela não contará no projeto como tal. De qualquer forma as mudas já foram plantadas na Fazenda da Barra. É bom lembrar que no mês de maio iremos fazer um vídeo mostrando resultados e medidas para o plantio de plantas e o conhecimento do local. O vídeo que estava previsto para ainda este mês foi adiado devido a dengue que tive e que atrasou um pouco a minha vida. Mas já estou colocando tudo em ordem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário