Olá pessoal! “Curtindo Verde” definitivamente começou e é importante deixar registrado aqui tudo o que irá acontecer durante esses quatro meses.1º - O projeto acontecerá do dia 13/2/2012 ao dia 13/5/2012.
2º - Do dia 13/2/2012 ao dia 13/4/2012 serão registrados todos os “curtir” (os “curtir” que forem registrados depois desse período não serão válidos).
3º - A partir do dia 13/4/2012 começará a execução do projeto (o plantio de mudas).
Outra coisa legal é que serão criados vídeos (uma espécie de vlog), durante todo esse período mostrando os locais aonde vou plantar e conhecer melhor toda a logística que foi feita para o projeto funcionar.
Estarei também publicando notícias e reportagens aqui, que envolvam nosso tema e também um acompanhamento do que está acontecendo.
Espero que gostem e não se esqueçam de CURTIR!
Gabriel, sucesso.... em breve vou te apresentar um "game" que vai casar bem com seu projeto... Abs!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo apoio Paulo Henrique! Abraço!
ExcluirA V&M Florestal detém na cidade de Paraopeba um centro de pesquisa florestal que poderia servir de apoio, até porque, abriga o nosso querido 107, atualmente.
ResponderExcluirO pessoal da V&M poderia ajudar bem nesse projeto.
Basta tentar o contato.
Boa sorte e parabéns pelo projeto.
Eu já curti.
Estou ciente sobre o trabalho da V&M Florestal. Obrigado pela sugestão! O projeto inicial era usar as mudas da zoobotânica da UFMG. Mas caso seja útil, entrarei em contato com a V&M.
ExcluirAbraço.